10
Ago 08

Há coisas que eu nunca hei-de ter capacidade para entender, uma delas é as mudanças que as pessoas têm dum dia para o outro ..

Num dia dizem que vão ser MelhoresAmigas para o resto da vida, no dia a seguir já encontraram alguém melhor e .. finito.

 

Não percebo, nem nunca vou perceber ..

Gostava de te ter de volta, mas ao mesmo tempo quero que estejas o mais longe possivel .. magoaste-me e pensei durante meses a fio que no mundo eras a unica incapaz de o fazer, acho que isto é equivalente a uma traição, não sei bem .. nem quero pensar mais nisto. Fico-me por acreditar que a nossa amizade teve um começo, e um fim .. rápidos, 2 anos não são quase nada ..

Volta .. ou fica com quem estás, nem sei bem o que pedir.

 

 

Escrito por pelasruasdelisboa às 00:43
Estado: Recordar é dificil

Amigos .. Tema complicado , não sou a melhor pessoa para falar . Sou sempre a estúpida que faz tudo pelos amigos e no fim , lixa-se.
Sou então uma madrinha babada :)
Beijoca *
Em Fá Sustenido a 10 de Agosto de 2008 às 01:36

não lhe peças nada, deixa a porta aberta se por acaso ele quiser voltar, e se voltar que fique perdoado , serás amiga dele, mas antes de lhe dar toda a confiança que lhe davas outrora faz-lhe passar provas.
Volte ou não , tu deixa entrar na tua vida outros amigos, contudo
Il Conte a 10 de Agosto de 2008 às 09:31

Eu compreendo a tua situação . Mas tu tens é que viver a tua vida , esqueçe-a . Se ela realmente fosse tua amiga , isto nem se punha em questão . Tem paciência e os verdadeiros amigos vão aparecer .
Beijinho *
Em Fá Sustenido a 10 de Agosto de 2008 às 15:03

Você falou em amizade, mas acho que o mesmo se aplica ao amor. É assim mesmo, se um dia te prometem companhia por toda a vida, no outro te oferecem apenas indiferença.
Acho que faz parte da vida, mas se um relacionamento realmente valeu a pena, cedo(ou tarde) vocês encontrarão uma maneira de reavivar a amizade que no momento está distante.
Pescador de ilusões a 10 de Agosto de 2008 às 19:02

todos na nossa vida acabamos por passar por situações desse género, eu própria já passei e voltei a passar, mas estas situações servem-nos também para refinar a nossa capacidade de escolher e seleccionar os verdadeiros amigos, aqueles em quem podemos realmente confiar. E digo-te por experiencia própria que não são muitas as pessoas que são AMIGAS em pleno, poucos mas bons, foi a lição que a vida me deu até agora...! :)
MissAna a 11 de Agosto de 2008 às 21:20

Claro que sim, senti a minha confiança traída, e custou-me muito ultrapassar, porque por mais que se queira confiei muito nessas pessoas.. E só o tempo cura as coisas, e atenua o sentimento de traição. Daqui a um ano provavelmente ainda vais pensar nisso mas já com um sentimento diferente, já a fugir para a indiferença. Daqui a uns tempos com a cabeça fria verás que afinal se calhar nunca foi tua amiga de verdade e que na verdade já não te faz falta porque nunca foi tua amiga... Sei que não é fácil , mas vais ultrapassar!!
Beijinhos
MissAna a 12 de Agosto de 2008 às 01:10

Olá
Identifiquei-me imenso neste teu post, já passei por isto mesmo...
Acho que não eram verdadeiras amizades, pois essas ficam!!

Beijinhos com carinho
Ticha *(-_-)* a 13 de Agosto de 2008 às 13:26

Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

12
14
15

17
18
19
20
23

24
26
28
29
30

31


arquivos
pesquisar
 
blogs SAPO